sexta-feira, 26 de março de 2010

Me disfarço

'Coloquei um vestido curto demais para minhas pernas, com um decote excesivamente grande pra minha falta de seios. Deixei os cabelos soltos, caindo em leves ondas pelas minhas costas. Calcei a sandália mais alta que eu tinha. E passei muito mais maquiagem que o costume. Saí pelas ruas exibindo uma segurança que não era minha. Esnobando uma beleza que eu não possuía. Entrei em uma boate que eu odiava. Conversei com pessoas que normalmente me causavam asco. Ri de piadas que não achei graça. Bebi coisas que não gostava. Distribui alguns sorrisos sacanas, e seduzi alguns homens. Olhei no relógio, 5h da manhã. É, já era o suficiente. Saí da festa, entrei num táxi e voltei pra casa. Tirei as sandálias, coloquei um pijama, tirei a maquiagem e fui deitar. Aquela noite eu não tinha sido eu. Por que ser eu mesma todo dia cansa.'

4 Comments:

André Lasak said...

Às vezes é bom usar uma máscara.

Às vezes.

Beijão!

André Lasak said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Katze Yue said...

[estou aqui novamente, me lembro que já elogiei seu blog há meeeses]


Amei a postagem, é realmente interessante fazer esse tipo de coisa pra notar a reação das pessoas, a recepção que recebemos quando somos exatamente o que elas esperam.

Fiquei tão inspirada que já estou postando no meu próprio blog algo de mesmo tema.

Anônimo said...

Tem razão, cansa mesmo. Admiro a capacidade de ser algo completamente diferente do seu normal e, dessa forma, experimentar outras sensações e ver a reação das pessoas.... infelizmente, não consigo. Acabo me fechando em mim mesma e fica esperando o cansaço passar.
Gostei do seu blog e dos seus posts.
Venha visitar-me e tomaremos um chocolate juntas.
Beijos.
Seguindoooo....